Mullet,Mullet


Olá gurias,tudo bom? então o assunto de ontem foi a famosa moda Mullet.,pra quem viu o post anterior viu que eu estava louca atras de um vestido mullet e consegui um ,ebaaaaaa, fui atras de um modelo e minha mãe fez pra mim aii claro morri de amores,ele ainda é curto eu ainda quero um longo mesmo sabe? enfim super confortável e do jeito e na cor que eu eu queria ,tem coisa melhor (agradecimentos a mamis) \0








O que usei no look : (vestido mullet criação minha e da mamis, pulseira de spikes (claro) haha,e tamanco Yasmin ,eu adoro é super macio e bom de caminhar )

Frase do dia: "O que mais importa, é não esquecer daqueles que se ama."

Com Amor... da Idade da Razão (L'âge de Raison)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Vamos Malhar ??

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha