Resenha Defrizante Charming Cless


Olá gurias tudo bom?hoje venho falar deste super achado que é o defrizante da Charming Cless,sério já algum tempo procurava alguma coisa que me salvasse daqueles maldosos fios que ficam no cabelo quando a gente ergue sabe? é horrível mesmo.
Quando vi este na hora já quis comprar para testar e não me arrependi NA-DA

Gente encontrei vários pontos positivos nele como :
- Fácil espalhabilidade
-Cheiro muito muito bom
-Bem consistente
-Deixa o cabelo muito fácil de pentear
-Diminui os frizz

Único ponto negativo é que se pegar muito para passar nos cabelos acaba pesando um pouco ,por isso a dica é usar uma quantidade pequena na palma da mão.


Eu sempre passo ele com os cabelos meio úmidos ainda




Enfim gente é isto ,espero que tenham gostado do post ,até o próximo.






Comentários

Anônimo disse…
Amei seu blog é muito fofo quero que saiba que vou fazer parte e sempre estarei por aqui,passa lá no meu http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/ Retribui Uma grande Beijoca
ellen disse…
Ele parece ser muito bom mesmo! Vou comprar e testar rs
Adorei seu blog e já estou seguindo!
Comecei agora e ficaria muito feliz se vc desse uma olhadinha no meu!
Beijos <3
http://docesexpressoes.blogspot.com.br/
Gostei! Quero testar!

Beijoka

www.sthefanydejorge.com

Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS
Natty ♥ disse…
Nossa, adorei, necessito de um, rsrs!
Amei seu blog, já virei sua seguidora.
Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com.br
Unknown disse…
não conhecia s;

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Vamos Malhar ??

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha