Museu de cera de Gramado - RS


Oi meninas tudo bom? então estou mudando o blog por isso estou demorando um pouco para atualizar ta? já fiz vários videos e vem novidades por aí.Enfim mas vamos ao que interessa,eu e meu noivo fomos no museu de cera de Gramado mês passado e não postei fotos porque não estava atualizando o blog.
PRE-PA-RA porque é íncrivel e muito real todos os personagens ,desculpem a qualidade foram tiradas com o tablet e lá era bem escuro .














































É isso gente ,só queria compartilhar com vocês este passeio demais,eu adorei e sou capaz de ir novamente é um lugar lindo que vale demais conferir.

até mais ...





Comentários

Unknown disse…
Ai que legal =) pena que não tem um museu desse em São Paulo :(

Beijos
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul