Dica da semana: Série The Walking Dead


Olá gurias? eaí se assustaram com a imagem acima?haha tão fofinha não é? 
Bom brincadeiras a parte hoje vou falar desta série que virou minha paixão desde que conheci,quem acompanha o blog sabe que não é nenhuma novidade que adoro filmes e tudo que envolve zumbi #achofofo haha ,brincadeira não que sejam fofos mais alguns da muita vontade de rir não é? alguém ai já ouviu falar da série?se não então não sabe o que está perdendo mesmo,e se não quer perder está passando na band agora ,eu não sei bem o horário porque eu sempre olho online e agora ainda está na primeira temporada na band.


A história é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia  que sobrevive depois de um tiroteio algum tempo antes da infecção acontecer ,e o mais legal de tudo é que ele acorda em um hospital depois de muito tempo em coma e descobre que a cidade está toda abandonada e tomada por zumbis que são humanos que foram infectados,o grande lance da série é que existe muita compreensão do que as pessoas são capazes de fazer para sobreviverem ,uns tentam atacar aos outros com medo ,e o interessante é que todos tem que tentar se salvar de alguma maneira.



Todos que ainda não foram infectados tentam procurar um lugar seguro ,mais não com muita sorte ,porque em todo lugar que os sobreviventes vão sempre se deparao com zumbis ,sedentos de fome


Quando a série saiu não teve grande popularidade uma pena para grandes fãs de zumbis como eu.
Mas em 2006 a primeira tiragem da trigésima terceira edição da série esgotou em apenas 24 horas,que bom não é? haha.
Em 2010 a série ganhou o prêmio Eisner Award deMelhor série contínua, anunciado na San Diego Comic-Con



A série está em 3 temporadas então não percam tempo e comecem assistir agora é demais mesmo.

Frase do dia : Não se pode sobreviver sendo o mocinho.  The Walking Dead 




Comentários

Sandra disse…
Eu adoro esta serie estou olhando na band passa as 22:30 demais mesmo
Camila Queiroz disse…
Amo TWD ♥
E não vejo a hora da 3ª temporada voltar das "férias" hahaha.

Beijos
outonize.blogspot.com
Unknown disse…
Eu amo TWD e como a Camila Queiroz também estou ansiosa para o retorno em fevereiro da 3ª Temporada!!
Mil bjos
Cláudia
novaborralheira.blogspot.com.br
Retribuindo a visita.

Tenho vários amigos que gostam dessa série, mas ela não é a minha preferida! :P

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/
Gabi disse…
Quando saiu eu nem me interessei, mas tenho vários amigos que assistem e AMAM esse seriado, então fiquei com vontade de ver! :D Está na minha listinha de séries!

http://officialgabi.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Ainda não vi nenhum capítulo desta série, porem estou louca pra ver, não consigo lembrar que esta passando na band as 4° feiras as 22:00, quando passa o dia é que me da o estalo, vou tentar ficar atenta para a próxima semana.

Bjos Bela.
Equipe Comunidade da Beleza.
Gii Varotti disse…
meu irmão assiste e gosta eu nunca parei sentei e assisti um episodio completo as vezes assisto algumas partes quando esta passando na FOX ! obrigada por ter visitado meu cantinho já estou seguindo BEIJOS
http://amoreseamorasblog.blogspot.com.br/

(me ajude na meta de 150 seguidores)

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul