Zoo+Parque Gaúcho - Gramado-RS


Olá Gurias,tudo bem? então o post de hoje é de um passeio que eu e meu amor fizemos para Canela/Gramado-RS ,é bem perto daqui de onde eu moro então foi super legal de ir passar o dia lá,já fazia algum tempo que estávamos querendo ir visitar o zoo de lá então não perdemos a oportunidade de aproveitar o dia de sol de domingo e ver muitos bichinhos lindos,ah não posso negar que os que eu mais adorei foram as onças,os macacos e o tucano ,me apaixonei por este tucano ali é super mansinho ,ah e pra você que tem vontade de conhecer não perca tempo vale demais ,imagina que os passarinhos ficam voando bem pertinho da gente é bom demais ,fiz montagens das fotos porque senão daria muita coisa haha,ah e para completar o parque gaúcho que é bem pertinho dali ,foi incrível saber desde o começo como começou a vida dos gaúchos ,uma pena que a parte bem legal que mostra tudo não pudia tirar fotos ,mais com algumas que eu tirei já da pra vocês verem que o meu Rio Grande do Sul tem muita história hein?!!

Vamos ao ZOO ;










Fofuras esses pinguins





Vamos ao parque gaúcho Tchê !!



Só casar né amor? haha 


Casa de Barro











 Te amo mais que tudo !! 





Então gente é isso um pouquinho do nosso passeio,espero que tenham gostado.

O que usei no look : Gente o Look foi bem básico mesmo,porque tinha que andar muito no ZOO então um tênnis pra ficar mais confortável,calça legging,e minha regata mullet 

Frase do dia : "Enquanto a luz do farol estiver acesa, meu coração sempre será seu."

(Os Meus, os Seus e os Nossos)

Comentários

Unknown disse…
RESPONDENDO A VISITINHA DEIXADA NO BLOG ( amostraintima)

Olá , que bom que gostou !
Já visiteei o seeu blog , e ja´estou seguindo ! hihi '

Beijoos daa Brunaa ♥
amostraintima.blogspot.com
Curte ? http://www.facebook.com/amostraintima.bruna?ref=hl
Unknown disse…
NOssa que gostoso, passear é "bão demais".
BjussS =)

http://lubemmequer.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Bem-me-Quer/458823714171025?ref=hl
Aveline Calixto disse…
Oii, encontrei seu blog, também tenho um onde gosto de descrever alguns dos lugares que visito!! Gramado é encantador!!!!
faça uma visitinha ao meu blog
avelinecalixto.blogspot.com.br
Anne disse…
Ah que saudade de visitar um zoo *-*
eu amo rs' amei as fotoooos! super beijos de sua seguidora Anne.


annecrisley.blogspot.com
Anne Garcia disse…
Oiiie lindona,adorei o blog e o post...
Vocês fazem um casal lindos *--*

Um grande beijo e até mais!
arianegarciat.blogspot.com.br
LYAH disse…
Que viagem linda adorei... Zoo é sempre bem interessante.

Bjoks da Ly
www.coisasdamor.blogspot.com
Anônimo disse…
Oiiie minha flor, vim retribuir a visitinha no Achei viu, obrigada!!! Aproveito pra conhecer o seu cantinho e, de cara, te digo: Ameiiiiiiii o seu passeio viu, super detalhado, adorei flor!!! E, o seu cantinho é muito fofo viu, um lay super criativo, amei. Bjkas

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras