Um pouco das minhas Férias


Olá Gurias ,como estão? eai como está as férias?aiiin eu adorei estes dias que passei na praia,aproveitei muito e peguei muito sol,tem coisa melhor?selecionei somente algumas fotos e looks que usei para sair lá vou postando durante a semana OK
Ah e o melhor de tudo para fechar com chave de ouro foi ter ido no show do Fat Duo,são dos djs muito conhecidos aqui no sul e em outras regiões também eles arrasam demais mesmo,mais enfim ai vai um pouquinho das minhas férias.



Então gurias um pouquinho das minhas férias ,eu estava morrendo de saudade de postar aqui e esta semana quero fazer muitos videos ainda e postar muitos looks,então gurias estão aproveitando as férias e o verão?

Frase do dia : "Sabe o que foi melhor no meu dia hoje?
Eu pude me apaixonar por você novamente."

(Shrek Para Sempre)


Comentários

Unknown disse…
Oi linda, aqui não apareceu que você participou do meu Blog. :(

http://keepcalmandmoda.blogspot.com.br/
Sandra disse…
fofura o biquini adorei

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras