Favoritos de Dezembro+Presentes de Natal

9

Olá Gurias ,tudo bom? o vídeo de hoje é dos favoritos de dezembro e mais alguns presentes que ganhei de natal,atrasou bastante mais eu já estava tentando enviar para o youtube a alguns dias já.Ah amanha tem muitas fotos da viagem que eu e meu amor fizemos pra Canela/Gramado RS ,é bem perto da onde eu moro então fica fácil de ir,fomos ao zoológico e também no parque do gaúcho ,claro eu como boa gaúcha que sou adorei.

Mais vamos ao que interessa o vídeo de hoje espero que gostem .

PS : Não se esqueçam de se inscrever no meu canal ,é rápido e bem facinho ,assim ficam sempre sabendo dos videos novos .



E para encerrar não tão feliz assim ,quero deixar aqui os pêsamos as familias gaúchas que perderam seus filhos no acidente em Santa Maria.


Frase do dia : Devemos aceitar a chegada da chamada morte, assim como o dia aceita a chegada da noite – tendo confiança que, em breve, de novo há de raiar o sol…
Chico Xavier

9 comentários: