Postagens

Mostrando postagens de 2014

Batom para Primavera

Imagem
Oi gurias ,tudo bem? e o fim de semana se foi novamente não é?mais a primavera está ai e com ela muitas cores e beleza,trouxe várias dicas de batons para arrasar,vamos lá conferir?




beijos..até mais !!!

Mimos recebidos:Vittá Acessórios

Imagem
Oi gente tudo bem?recebi alguns mimos da loja Vittá acessórios e vocês não devem deixar de conferir
vamos lá



Querem saber mais :
http://www.vittaacessorios.com.br/



Favoritos De Setembro

Imagem
Oi gurias,eai tudo bom??e o mês de setembro acabou mesmo hein?nossa passou tão rápido.Bom mas quando o mês termina logo lembramos de tudo que foi super usado no mês né?então vamos conferir os meus favoritos ?bora lá e clica no play.


Espero que tenham gostado,
um beijão

Recebidos Loja Trimoda

Imagem
Olá gurias tudo bem?ebaaaa hoje é sexta-feira que bom não é??e nada melhor do que conhecer lojas novas e ir as compras que tal??a nova parceira aqui do blog a Loja Trimoda mandou duas peças para mim que eu fiquei doida de tão lindas,no vídeo eu explico mais sobre a loja,Os produtos vem no dia certinho e muito bem embalado,eu adorei o cuidado que eles tiveram me enviando emails com confirmação e tals,bom atendimento conta muito não é?Mas vamos ver o vídeo




Para quem quiser saber mais :
http://www.trimoda.com.br/
https://www.facebook.com/Trimoda
O look do post anterior é com a calça da Trimoda se alguém quiser ver como ela fica OK
Beijinhos

Look: Academia

Imagem
Olá gurias,tudo bom??hoje vamos conferir o look que usei para ir na academia,eu adorei a composição ficou demais ,a calça recebi da loja Trimoda ,já tem vídeo lá no canal falando sobre isso.
Então vamos ao look:







Esta legging é demais,tem várias caveirinhas fofas e é super confortável,e esta blusinha já mostrei ela no favoritos de agosto. Obrigada ,beijão

Mania de Cozinha:Torta de Frango de Pão

Imagem
Ola gurias eai tudo bem?primeiro vídeo de culinária e agora quero gravar vários vídeos assim também,por isso criei este série que vai se chamar Mania de Cozinha,esta foi a primeira de muitas receitas que ainda quero trazer aqui para vocês.Ela é super fácil e rápida vale a pena tentar fazer em casa ..vamos lá


Vamos aos ingredientes:

1 pacote e meio de pão de forma (sem as cascas)
2 peitos de frango (cozidos na pressão)
1 lata de milho verde
orégano a gosto
1/2  cebola bem picadinha
2 copos de requeijão
leite (quantidade necessária)
3 c de sopa de molho de tomate
azeite (quantidade necessária)
queijo parmesão cortado em fatias grandes












Espero que gostem fica super gostosa mesmo !



TESTEI:Novex Óleo de Ojon Embeleze

Imagem
Oi gurias,hoje venho mostrar para vocês o condicionante da Novex que eu estou amando e usando demais,o efeito que ele deu no meu cabelo foi em poucos dias mesmo ou seja virou meu queridinho,há vou falar mais sobre ele também nos favoritos de setembro,e por falar nisso este vídeo esta caprichado fiz uma edição bem legal então não percam logo ta lá no canal e aqui no blog,Mas vamos conhecer o condicionante.


Sobre o óleo de ojon : Penetra mais profundo nos fios, tratando o cabelo de dentro para fora. Renovando as células e melhorando a saúde do cabelo.
Sobre o produto : "Buscamos no interior das florestas da América Central a maravilha que vem sendo chamada de Milagre Dourado da Natureza: o Óleo de Ojon. Ele funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo mágico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilh…

500 seguidores+Livro poster The Walking Dead

Imagem
Olá gurias,tudo bem???ai que post mais especial hoje,sério dei muitos,milhares de pulinhos quando vi que o blog chegou a 500 seguidores,ain estou mega feliz e quero agradecer a todas(o) vocês por isso,sério tem muito significado pra mim ,OBRIGADAAAAAAAA!!!!
E nada melhor para comemorar do que falar de algo que amo não é??gravei o vídeo mostrando para vocês meu livro-poster de The Walking Dead que eu sou mega fã e vocês sabem não é??então bora lá para comemorar !!




Chega 14 de outubro !!



Look do dia : Mulher Maravilha

Imagem
Oi gurias eai tudo bem??o look de hoje estava guardado já alguns dias ,mas hoje resolvi postar porque este clima de primavera esta demais não é?então vamos conferir?!








Gente desde que comprei esta blusinha morri de amores,além de super fofa ela é meia estação então para looks primavera ela está super garantida. Esta calça também amo compor look com ela afinal étnica arrasa não é?
Eaí o que acharam?!!?
beijokas bom fim de semana :)

Tag :100 Perguntas que ninguém pergunta

Imagem
OI gurias tudo bom?hoje resolvi responder a tag 100 perguntas que ninguém pergunta,mas como sou muito matraca tive que gravar em duas partes haha,mas dei muita risada gente,sério .
Quem quiser responder deixei aqui embaixo ta??


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos HOTÉIS?3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?4: Você já roubou uma placa de rua?5: Você gosta de usar post-it?6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?8: Você tem sardas?9: Você sempre sorri para fotos?10: Qual é a sua maior neura?11: Você já contou seus passos enquanto você andava?12: Você já fez xixi na floresta?13: E quanto fazer coco na floresta?14: Você dança, mesmo se não tiver música?15: Você mastiga suas canetas e lápis?16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?17: Qual é o tamanho da sua cama?18: Qual é a música da semana?19: O que você acha de …

Parceria Loja Vittá Acessórios

Imagem
Oi Gurias tudo bom?
hoje venho com uma novidade super fofa,é a loja Vittá Acessórios,que é a mais nova parceira aqui do blog,gente eu amei tudo sério quase deu a loca haha.
Bom vou mostrar algumas peças aqui pra vocês ta?vamos lá



Olha que fofura esta pulseira modelo pandora,e com um preço super em conta hein? R$10.00

Colar Crucifixos
R$10.00

Oun este eu amei não é lindo? Colar torre Eiffel

R$15.00
Colar Infinito
R$20.00

Brinco Cavalinho
R$15.00

Esmalte da Semana

Imagem
Oi gurias,tudo bom?hoje vamos conferir o esmalte que eu estou usando na unha esta semana ,não preciso nem falar como amo esmaltes da Colorama né?tem até um vídeo AQUI.
Mas vamos ao que interessa esta cor mega linda desta coleção : AS SUPER CORES


Eu usei este Cinza Curinga que é um arraso e fica demais nas unhas.




"Sempre há mais do que as pessoas pensam."
(Pretty Little Liars)


Testei:Lenços Umedecidos Demaquilantes FeelClean

Imagem
Olá gurias,tudo bem?até que enfim um post né?é que estou amando gravar videos e ainda tem muitos já editados e prontos para subir para o canal.
Bom mas vamos ao assunto de hoje,que são estes lenços demaquilantes da FeelClean.Bom gente vocês sabem que eu tenho esta alergia no rosto e por isso tenho que tomar cuidado com tudo que passo,já fiz um vídeo falando sobre isto aqui PRODUTOS PARA CUIDADOS COM O ROSTO.
Então para retirar a make sempre opto por lenços umedecidos.
Comprei este por pura curiosidade e testar,me surpreendi com o quanto realmente é bom.


Sobre o produto:
FeelClean Lenços Umedecidos Demaquilantes são 4 em 1. Limpa, demaquila, hidrata e tonifica. Remove as impurezas deixadas na pele pela poluição e maquiagem, mantendo-a nutrida e hidratada. O extrato de camomila presente em sua composição possui ação adstringente, calmante e refrescante enquanto a vitamina E e o Panthenol auxiliam no equilíbrio hidro-regulador da pele. Sua formulação possui ainda ativos que promovem a chamada…