TESTEI:Novex Óleo de Ojon Embeleze

Oi gurias,hoje venho mostrar para vocês o condicionante da Novex que eu estou amando e usando demais,o efeito que ele deu no meu cabelo foi em poucos dias mesmo ou seja virou meu queridinho,há vou falar mais sobre ele também nos favoritos de setembro,e por falar nisso este vídeo esta caprichado fiz uma edição bem legal então não percam logo ta lá no canal e aqui no blog,Mas vamos conhecer o condicionante.


Sobre o óleo de ojon :  Penetra mais profundo nos fios, tratando o cabelo de dentro para fora. Renovando as células e melhorando a saúde do cabelo.

Sobre o produto :
"Buscamos no interior das florestas da América Central a maravilha que vem sendo chamada de Milagre Dourado da Natureza: o Óleo de Ojon.
Ele funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo mágico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho, além de ser excelente para proteger os fios da ação dos raios UV." 


Ele é bem cremoso e espalha bem em todo o cabelo;


o brilho e a maciez são demais !!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul