Resenha meus batons Make B

Olá gurias,depois de alguns dias sem postar hoje vou mostrar para vocês meus dois batons Make B que estão sendo meus favoritos da vez.


O primeiro dos meus queridos é o vermelho real da coleção Barroco Tropical ,pirei quando vi esta cor e mais ainda com o efeito Mate incrível que ele tem ,

Descrição  : Mantenha seus lábios hidratados e cheios de cor com o Batom Velvet Make B. Barroco Tropical. Graças a sua exclusiva textura mate, o batom proporciona um acabamento aveludado que deixará seu make incrível!”

Minha opinião :Mais uma coisa demais deste batom é esta embalagem que capricharam pra valer não é??
É realmente um vermelho que você consegue sentir o tom ,a hidratação que dá nos lábios também é algo que não deixou a desejar arrasa.


Já o batom vinho anti aging da Make B me surpreendeu ainda mais,tenho vontade de usar toda hora e todos os dias.
O que me deixou mais doida neste batom é como ele é facil de passar e mais ainda como hidrata e protege os lábios.

Descrição:
O Batom Perfeito é rico em vitaminas e antioxidantes que protegem contra o envelhecimento da pele dos lábios. Auxilia no restabelecimento do volume natural dos lábios, aumentando a elasticidade e a firmeza. Minimiza linhas finas. Sua textura emoliente proporciona lábios ultra macios, com mais volume e hidratados por 24 horas.

Minha opnião : Axo que tudo que ele promete ele cumpre,eu estou amando esta cor e combina demais com esta nova fase da minha vida.
A duração é incrivel dura demais.


é isso gente espero que tenham gostado .. até mais








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza