Parceria Loja Vittá Acessórios




Oi Gurias tudo bom?
hoje venho com uma novidade super fofa,é a loja Vittá Acessórios,que é a mais nova parceira aqui do blog,gente eu amei tudo sério quase deu a loca haha.
Bom vou mostrar algumas peças aqui pra vocês ta?vamos lá



Olha que fofura esta pulseira modelo pandora,e com um preço super em conta hein?
R$ 10.00


Colar Crucifixos

R$ 10.00


Oun este eu amei não é lindo?
Colar torre Eiffel


                                                 R$ 15.00

Colar Infinito

R$ 20.00


Brinco Cavalinho

R$ 15.00


Brinco azul gota

R$ 15.00


Anel duplo

R$ 15.00


Anel de Caveira
R$ 15.00

Gente eu fiz esta wishlist das coisas que eu mais amei,mais tem muito mais lá.

Sobre a Loja :

Uma LOJA virtual voltada ao publico feminino, que busca sempre oferecer acessórios originais, modernos, com design diferenciado e preços justos.
A Vittá reúne uma variedade de produtos que vão desde um grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion. 
Comandada por Fernanda Lisboa, nossa LOJA vende online e através de revendedoras. Estamos localizadas em Sorocaba-SP, mas entregamos para o Brasil inteiro. ♥
Fazemos tudo com muito carinho, desde a escolha das peças até o cuidado na hora de enviar. Tudo tem uma pitadinha de amor, alegria e carinho. Tudo o que fazemos é sempre pensando em vocês.

Minha opnião :

Eu achei esta loja super legal porque os preços são super em conta e as peças exclusivas delicadas e lindas,quer saber mais?? entra lá no site e encha o seu carrinho de comprar hein? Vittá Acessórios

E para não perder nenhuma novidade,curti a 


Este post é um publieditorial,mais a opinião é totalmente minha.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul