Testando : Sombras Unitárias Intense - O Boticário

Olá gurias tudo bom?hoje vou mostrar para vocês três das minhas sombras unitárias que eu estou amando e usando demais.Vamos conferir??!


Então gente trouxe para vocês três das minhas queridinhas diárias que estou sempre usando.


- As sombras tem uma pigmentação ótima e as fotos foram feitas sem primer;
- Não esfarelam;
- São fáceis de esfumar ;
- Embalagem super prática e linda.

OBS :. Uma das embalagens ainda faz parte das antigas mais é tão linda quanto as outras ;





Essas sombras fazem parte daquela linha Boa e Barata sabe?está super em conta e vale demais a pena fazer toda coleção .

Valor : R$ : 16,99

"Seja você e os enfeitice!"
(Bons Costumes)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza