Resenha : Super Shock MAX -Avon

8

Olá gurias tudo bom? hoje venho falar para vocês deste super achado que foi esta máscara da cilios da avon,nooossa vocês vão dizer : agora que achou ela haha,siim não confiava que fosse tão boa e ia me surpreender tanto,estou mega feliz mesmo,achei que valeu demais a pena a compra.




Então gente promete 15x mais volume,e eu achei que cumpriu bem o que promete mesmo,o pincel é espiral o que ajuda ainda mais alongar os cílios.




Paguei $16,00 



Camuflada+short boyfriend

1
Olá Gurias tudo bom? o look de hoje é um dos que eu mais estou amando os shorts de cintura alta e com tendencia boyfriend ,sério eu adorei demais ficou um look confortável para um dia quente como estava e também com muito estilo,espero que gostem.









Espero que tenham gostado,ateé maaaaais !!!





Vestido de Bolinhas

4
Olá meninas tudo bem?como foi o fim de semana?o meu foi ótimo com direito a jantar fora com o amor,óint fomos comemorar nosso 1ano de noivado em uma restaurante italiano super legal que tem aqui e fiz um look bem romântico mesmo para esta noite tão nossa .





Tirei somente algumas fotos ,mais já deu para ver que deu para compor um look super fofo não é ??


Obrigada meu amor,por tudo

Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito… 
Encontrei tudo isso em uma só pessoa, você! 



Protetor solar facial - Golden Plus

1

Olá gurias ,hoje venho falar deste protetor solar que eu estou usando muito ,como já até falei aqui no blog eu tenho uma alergia no rosto que alguns cremes eu não posso passar,quem tem a pele branca como a minha imagina como é ..acabo tendo que passar protetor todos os dias.Comprei este do O boticário e já deu um super resultado além de que a pele fica protegida demais.


Encontrei vários pontos positivos nele.como não deixa a pele oleosa ,também tem um cheiro super agradável que quase nem se sente,não tem aquele exagero como dos outros protetores,e no meu caso cada vez que começa a alergia eu logo já passo ele e faz toda a diferença.

o diz sobre o produto

 "com vitamina E e com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB.  Pode ser usado tanto na praia quando no dia a dia na cidade.

eu estou amando e usando demais ,indico muito




Esmalte da Semana - Art.Love Impala

1
Olá gurias,hoje trago para vocês a unha da semana,já algum tempinho não posto sobre unhas,ando com preguiça de arrumar a unha ,pode isso ? não né!!
Bom gente comprei este esmalte da impala e na hora me apaixonei pela cor e quando vi na unha adorei mais ainda.

De acordo com a descrição A coleção outono/inverno 2013 da Impala se inspirou nas artes: Art.Love é a paixão por todas as manifestações artísticas. É expressão, emoção, transformação, beleza, forma e cor. Em cada cor a tradução de um sentimento.” Demais né?quero todos já 


O meu é o expressão de amor ...



Ele tem um brilho ,mais é super discreto o que eu também gostei bastante é que ele seca super rápido
fica lisinho na unha lindo demais,

é isso gente beijokas,até mais






Vamos Caminhar?

1
Olá Gurias tudo bom?como estão?então hoje trago para vocês algumas fotos do fim de semana,fui com meu amor,meu pai e minha mãe dar uma caminhada o dia estava ótimo e com aquele arzinho pedindo para sair de casa,ai o verão se aproxima nem acredito !!

Enfim vamos as fotos.









A gente neste domingo aconteceu uma coisa super legal na lua ela se encontrou com o planeta Vênus foi uma coisa super rara e que por sorte o céu estava limpinho e deu para ver tudo eu adorei .


Lindo né gente ?


The Walking Dead #sóquenão hahaha

Faltam 34 dias ,UHUUL !!




Piquenique

2

Olá gurias tudo bom? este fim de semana como falei no post anterior ,fiz um piquenique com meu amor e minhas duas sobrinhas,o dia tava lindo e não tava super quente o que deu pra aproveitar bastante,tirei algumas fotos,do look já está no outro post.
vamos conferir?




muito fã né meu amor? adorou hein !!





Seu sorriso, seu amor, suas manias, seus ciúmes, seu jeito (tão meu) de me dizer “eu te amo, pequena” seus conselhos, suas brincadeiras, sua maneira de se preocupar comigo, seu jeito manhoso, seu orgulho, seus defeitos, suas qualidades, sua maneira de conseguir me fazer gargalhar, seus olhos, seu cabelo, sua covinha, seu carinho, sua voz, suas mensagens inesperadas,  sua boca, suas piadas, suas cantadas prontas, suas palavras, sua carinha de sono, sua forma de me ver, sua maneira de me trazer paz. Sua força, você.  Feliz 3 anos e 11 meses meu amor




beijokas ,até o próximo post !!




Passeio no Lago

3
Olá gurias ,meu fim de semana foi ótimo,fui na casa do meu amor,e lá por perto tem um lago que além de lindo deixa as fotos com um estilo todo especial,fizemos um pique-nique com as minha fofas ,e foi mega divertido ,hoje vou postar só algumas fotos ,amanhã posto as do pique-nique e durante a semana da 1° comunhão da minha pequena ,então vamos ao look ?








O meu melhor amigo é o meu amoor !! te amo demais 



Então gente fiz um look bem conforto mesmo ,afinal era pra passear no lago e também fazer um pique-nique,ah gente este batom super amor,que eu fiz resenha em dois posts antes é o pura provocação ,eu amei tanto que não tiro da bolsa,resultado : quebrou no meio #chatiadissima,enfim nao deixa de ser lindo né?haha

enfim espero que gostem do post,beijokas !!!