Passeio no Lago

Olá gurias ,meu fim de semana foi ótimo,fui na casa do meu amor,e lá por perto tem um lago que além de lindo deixa as fotos com um estilo todo especial,fizemos um pique-nique com as minha fofas ,e foi mega divertido ,hoje vou postar só algumas fotos ,amanhã posto as do pique-nique e durante a semana da 1° comunhão da minha pequena ,então vamos ao look ?








O meu melhor amigo é o meu amoor !! te amo demais 



Então gente fiz um look bem conforto mesmo ,afinal era pra passear no lago e também fazer um pique-nique,ah gente este batom super amor,que eu fiz resenha em dois posts antes é o pura provocação ,eu amei tanto que não tiro da bolsa,resultado : quebrou no meio #chatiadissima,enfim nao deixa de ser lindo né?haha

enfim espero que gostem do post,beijokas !!!

Comentários

Unknown disse…
Adorei o look :3 e as fotos ficaram lindas d+
http://21eain.blogspot.com/
Unknown disse…
Adorei o look *-* o Batom é maravilhoso !!!

Tem post novo, confere lá ;P
http://babijubs.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras