Vamos Caminhar?

Olá Gurias tudo bom?como estão?então hoje trago para vocês algumas fotos do fim de semana,fui com meu amor,meu pai e minha mãe dar uma caminhada o dia estava ótimo e com aquele arzinho pedindo para sair de casa,ai o verão se aproxima nem acredito !!

Enfim vamos as fotos.









A gente neste domingo aconteceu uma coisa super legal na lua ela se encontrou com o planeta Vênus foi uma coisa super rara e que por sorte o céu estava limpinho e deu para ver tudo eu adorei .


Lindo né gente ?


The Walking Dead #sóquenão hahaha

Faltam 34 dias ,UHUUL !!



Comentários

Dia lindo para fazer uma caminhada hein :)
Lindo mesmo.
Sorteio

Beijos ;*
Danny Makes

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras