Protetor solar facial - Golden Plus


Olá gurias ,hoje venho falar deste protetor solar que eu estou usando muito ,como já até falei aqui no blog eu tenho uma alergia no rosto que alguns cremes eu não posso passar,quem tem a pele branca como a minha imagina como é ..acabo tendo que passar protetor todos os dias.Comprei este do O boticário e já deu um super resultado além de que a pele fica protegida demais.


Encontrei vários pontos positivos nele.como não deixa a pele oleosa ,também tem um cheiro super agradável que quase nem se sente,não tem aquele exagero como dos outros protetores,e no meu caso cada vez que começa a alergia eu logo já passo ele e faz toda a diferença.

o diz sobre o produto

 "com vitamina E e com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB.  Pode ser usado tanto na praia quando no dia a dia na cidade.

eu estou amando e usando demais ,indico muito



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza