Resenha : Primer para olhos make B


Olá gurias como estão?hoje vamos falar de uma peça super importante na make mais que muita gente não da tanta importância. O PRIMER
Trago para vocês o meu preferido que é o da make B ,não vou negar que eu também não me importava muito em usar mais depois que comprei este mudei totalmente minha rotina antes da make.


Segundo a marca:
Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.Oftalmologicamente testado.

Minha opnião : Eu achei a cobertura super levinha com leves batidinhas ele já some e fica transparente sem nenhum problema.Ele fica bem fácil de esfumar a sombra,o efeito potencializador é muito bom as sombras clarinhas ficam com mais vida
E por ultimo a make dura por mais tempo e não fica marcando nas linhas dos olhos.


paguei : R$ 21,99.

"Feche os olhos, mais deixe a mente bem aberta." 

(A Ponte para Terabitia)




Comentários

Unknown disse…
Oi vim conhecer o seu blog, :D
Esse Primer é muito bom .

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul