Faça em casa : Sombras mais Pigmentadas

13

Olá Gurias como estão? então hoje vim dar uma dica super legal,se você como eu já comprou uma paleta de sombras e quando viu ela não era tão pigmentada quanto você queria? ENTÃO SEUS PROBLEMAS ACABARÃO haha , com essa ideia além da cor ficar super mais pigmentada a sombra ainda fica super cremosa e cheirosa ,sim  legal né? então vamos lá para uma dica caseira.


O que vamos precisar :

1 - sombra ( aquela que você acha que pode dar um jeitinho ) haha
2- Eu usei o óleo da natura (amêndoas doces ) mais caso não tenha este ,pode usar qualquer outro óleo corporal desde que não cause alergia . Uma dica : Óleo JOHNSON'S
3 - Um recipiente que já sirva para armazenar a sombra pronta

Como fazer :

4 - Primeiro de tudo esfarelar a sombra até quando voce achar que já serve
5 -Colocá - la num recipiente com cuidado para não jogar fora
6 - e por último eu  acrescentei duas gotinhas do óleo ,mais vai de quanta sombra você está usando e de quanto você quer que fique cremosa.

O resultado : 


Notem que ela era bem esfarelada ,e depois ficou bem cremosa



Então,está é a dica de hoje , fui tentar mudar as minhas sombras e acabou dando certo haha se alguém fizer e der certo também comenta aqui vou adorar saber e se quiser pode mandar foto pra mim ver, ah e se souberem de alguma dica fiquem a vontade adoro aprender coisas novas.

Frase do dia : "Sonho é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora."

(Glee)




13 comentários: