Colete de spikes + Slipper de oncinha

12

Olá gurias ,como estão?como foi o find? o meu foi ótimo com direito a muitas mudanças no quarto amei ,assim que eu terminar falo pra vocês algumas dicas de decoração.Então vou falar do look que usei na sexta-feira é um shorts desfiado e com fundo bem grande eu adoro usar porque no verão é muito confortável ,e para completar meu colete amado de spikes e meu slipper que logo mais falo sobre ele no favoritos de dezembro,por falar nisso o video já está pronto mais o SR youtube não está colaborando muito haha.Vamos as fotos do look







O que usei no look : shorts (vicio fatal) ,colete ,Slipper (donna bella fashion) e lenço floral.


É isso ,espero que tenham gostado ,não esqueçam de comentar .

frase do dia : "O que mais importa, é não esquecer daqueles que se ama."


Com Amor... da Idade da Razão (L'âge de Raison)



12 comentários: