Feliz 2013


Olá gurias ,como estão? hoje primeiro post do ano de 2013 ,que ótimo não é? eu adoro inicio de ano é a vez de organizar metas e tentar cumprir todas para que no próximo ano tenha o sentimento de dever cumprido,eaí ja fizeram suas metas? eu já e tenho muitas para este ano,mais enfim quero desejar a todas vocês minhas seguidoras e também a todos,muita saúde ,amor,paz,dinheiro,alegrias,conquistas,e tudo tudo que há de bom para este novo ano que inicia.
Mais enfim o post de hoje é com algumas fotos da viagem do fim de semana e também do meu fim de ano que passei com a minha família e pessoas que eu gosto,então vamos conferir .


Fofura que ganhei de natal : Slipper de oncinha 






 Em homenagem pro meu amor Gremista demais !


Ano Novo








Então é isso por hoje gurias,aproveitem bem este inicio de ano e Bom inicio de 2013.

Frase do dia : '" Faço de mim casa de sentimentos bons. Onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações. Que sopram e abrem portões, com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. E sigo por aí viajante…



Comentários

Sandra disse…
amei o slipper muito fofo,
mom4makeup disse…
Nem me fale em organizar metas....dia 1ºde janeiro é o dia internacional da dieta ;)Gostei muito do seu blog e também estou te seguindo! Bjsss e tudo de bom!
Cynthya Marangon disse…
Fotos lindas e looks fofíssimos!
Feliz 2013!
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Obrigada Gurias,é verdade também faço muitas metas neste dia,espero realizar,Sabrina Feliz ano novo pra ti tbm,beijos
Anônimo disse…
Amei o vestido mullet! Uma feliz 2013 para voce tambem flor. :)
www.jardimdebeleza.blogspot.com
Guêh Rodriguês disse…
Oi, tudo bem ?! Passe la no meu blog, e se puder me segue, ficarei agradecida. E te sigo de volta tambem ! Beijos !

http://causandoloucura.blogspot.com.br/
Luciane Dias disse…
Oi querida amiga como vai!
Feliz 2013 para ti,que este ano seja de muitas realizaçoes.
Sigo sim!
http://diferencial2000.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oi Flor...
obrigada pela visita ao meu cantinho...
adorei seu blog e já estou te seguindo.
Te espero sempre lá no meu...
Beijos
Pathy
Z.Rosário disse…
Olá Thamy, feliz 2013 para você e sua família. Vim retribuir e agradecer sua visita e também estou te seguindo. Parabéns pelo seu blog!
Unknown disse…
Obrigada Gurias ,feliz ano novo para voces também
Oba, Gremista! hahaha
Tudo de bom, feliz 2013.
Seguindo seu blog.

Bjs.
http://www.cantinhodapamy.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza