Feliz 2013

12

Olá gurias ,como estão? hoje primeiro post do ano de 2013 ,que ótimo não é? eu adoro inicio de ano é a vez de organizar metas e tentar cumprir todas para que no próximo ano tenha o sentimento de dever cumprido,eaí ja fizeram suas metas? eu já e tenho muitas para este ano,mais enfim quero desejar a todas vocês minhas seguidoras e também a todos,muita saúde ,amor,paz,dinheiro,alegrias,conquistas,e tudo tudo que há de bom para este novo ano que inicia.
Mais enfim o post de hoje é com algumas fotos da viagem do fim de semana e também do meu fim de ano que passei com a minha família e pessoas que eu gosto,então vamos conferir .


Fofura que ganhei de natal : Slipper de oncinha 






 Em homenagem pro meu amor Gremista demais !


Ano Novo








Então é isso por hoje gurias,aproveitem bem este inicio de ano e Bom inicio de 2013.

Frase do dia : '" Faço de mim casa de sentimentos bons. Onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações. Que sopram e abrem portões, com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. E sigo por aí viajante…



12 comentários: