Filme da Semana : As mil Palavras

7

Olá Gurias,hoje vou falar de um filme super legal que olhei este fim de semana,na verdade olhei dois mais o outro de terror não da nem para comentar era ruim demais.Bom mais o que eu vou falar hoje é o filme As Mil Palavras,é um filme que traz uma mistura de comédia com drama, que de verdade em algumas partes não era bem comédia.Bom como ator principal tem Eddie Murphy que demais de tão engraçado,só a cara dele já me fez rir e de verdade não posso ver um filme dele que não lembre de Norbit e sua Raspucha haha #tudonumaboa
quem não hein? haha.
A história do filme envolve Jack McCall um cara que não mede suas palavras com ninguém e que tem um poder de persuasão incrível com as pessoas,até que um dia conhece um guru que quer lhe transmitir coisas boas e acaba dando certo porque do nada aparece uma árvore na casa de Jack onde cada palavra que ele fala cai uma folha e isso faz com que seu tempo de vida vá terminando junto com a árvore o mais legal também é todas as coisas e reações que acontecem na árvore ,acontecem com ele também ; durante o filme tem situações hilarias de quando ele não pode falar uma que eu adorei é a "a cena que um cego pede ajuda a ele" haha é bastante engraçado como ele tenta remediar a historia,e claro algumas partes tem aquela lição de moral que todo bom filme de comédia não pode faltar né? 
Qual a lição : é que devemos medir nossas palavras que em um certo momento precisaremos delas mais do que nunca,e como Jack ficou sem voz ele vê como é difícil não poder dizer aquilo que está sentindo.



Sinopse do filme : Jack McCall (Eddie Murphy) é sujeito que não mede as palavras na hora de conseguir um objetivo, principalmente na área profissional, com isso o destino resolve lhe dá uma lição. Ele descobre que cada palavra que ele pronuncia as folhas de uma árvore, que surge misteriosamente em seu jardim caem. Após descobri que quando a  milésima folha cair, ele morrerá. Com isso Jack começa uma difícil missão de tentar economizar as palavras, enquanto tenta descobrir uma solução para esse problema.

A minha opinião : Um filme que pode ser visto com a família tranquilamente ,com comédia e também com um certo drama ,um filme que busca o perdão sem muitas palavras e que faz cada um de nós pensarmos realmente se estamos agindo (falando) coisas da maneira certa.

Trailer do filme :



Frase do dia : "É incrível , como as pessoas falam palavras sem pensar. Não acha?"




7 comentários: