Unhas para a Virada

Olá gurias? como estão ? e os planos para 2014? eu estou com muuuuuuuitos planos para este ano e quero e vou realizar todos,tenho certeza.. sabe porque eu tenho gente?? porque devemos começar o ano com bons pensamentos e com energias positivas. Eu espero que todas vocês tenham um excelente #fim&inicio de ano ,obrigada por tudo .

Mas vamos as unhas bem discretas mais com duas cores que trazem todo um clima de ano que renova , o prata e o ouro.


com flash

                                                                 
                                                                      sem flash


adoreeei,créditos ao blog tirasdoeuricefalo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul