Batalha do Rimel




Oii Gurias,tudo bom? hoje vamos falar de rimel,eu não vivo sem e sei que muitas de vocês concerteza também não,então trouxe para vocês duas mascaras para vermos pontos negativos e positivos de cada uma,então vamos conferir qual a minha preferida?


Vamos começar pela embalagem,quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto gosto de comprar coisas com embalagem fofa.As duas não sao muito diferentes mas no quesito embalagem esta a Intense levou a melhor tem a cor vermelha super fofa e é mais fina.


Então no quesito aplicador a Super Shock Max venceu ,ele separa muito bem os cílios e também deixa eles com um alongamento incrível ,adorei


Agora vamos ao embate final,qual deles dá realmente a diferença nos cílios .


Minha escolha foi SUPER SHOCK MAX da Avon, agora vocês me perguntam : Thamy mais tu não é apaixonada pelo Boticário,sim sou mais a máscara da Intense me decepcionou um pouquinho ,ela não da muita diferença nos cilios e para ter um bom resultado tem que passar no minimo umas três camadas (oumais) enfim a super shock da um excelente resultado com uma aplicação e duas então da efeito de cílios postiços.Então vitória para a SUPER SHOCK Max


Eaí concordam?

Um beijo e até o próximo post !!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul