Resenha: Lip Ice Sheer Color da Mentholatum !

Oi gurias tudo bom? voltamos a programação normal do blog agora ,e para iniciar com tudo trago para vocês um balm que estou apaixonada,minha boca estava bastante ressecada por esses dias de frio e fui correndo procurar um protetor para os lábios e quando testei este na hora já adorei.


são 3 sabores :  Morango , Shine (que é o meu) e sem fragrância.


o meu é o shine tem vários brilhosinhos e fica super fofo,ah grande novidade deste balm ele
fica da cor dos lábios e da muito mais vida.



Obs:. Os protetores labiais contém ingredientes naturais como; manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera, que matêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. 


Esses protetores labiais são novidade aqui no Brasil, é ideal para lábios sensíveis.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

7 Prazeres Malvados da Beleza

Queridinho Short Azul