Tendência saia Plissada

Olá Gurias,eai quem nunca pirou quando viu este modelo de saia por aí?? fala quemnunca?Eu sou apaixonada e acho linda,e esta super tendência neste verão.Vamos conferir alguns estilos??


Para aquelas que querem arrasar na balada estas são incríveis e combinam com qualquer ocasião.PARA ABALAR NÃO É??


Para as basiquetis que querem ter um estilo todo seu para trabalhar ,está ai super básico e muito confortável.


Aquelas que como eu amam este estilo meio rock está ai ,mega lindo com um salto de arrasar ,look inspirador para noite,demais não é


Se você como eu adora este estilo meio bonequinha estes estão ai para arrasar estou apaixonada pelo terceiro look lindo hein??

Bom gurias eai já aderiram a esta fofura ? bom logo posto looks aqui no blog também para vocês conferirem,fiquem ligadinhas.
Um super beijo e até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

7 Prazeres Malvados da Beleza

Queridinho Short Azul