Meus Batons Intense

Olá gurias,tudo bom? hoje venho mostrar para vocês uns dos meus batons mais queridos ,que são estes da Intense efeito Mate,quem me acompanha aqui sabe que eu sou apaixonada pela cor 230 e ai comecei a olhar os outros também e adorei cada um com cores super lindas.vamos conferir ;


São cores lindas que combinam demais com meu tom de cabelo agora.


Cor 155 : Tem o efeito meio rosado na boca ,ele é bem cremoso e tem ótima textura

Cor 344 : Tem efeito semi-matte ,não fica 100 % opaco ,tem um leve brilho ,mais tem ótimo acabamento.

Cor 230 : Este não tem nem o que falar é um dos meus preferidos,eu adoro,ele tem a cor fria bem pagadinha mesmo o que eu adoro , nos lábios fica incrivel.É o que tem maior efeito matte.


É isso meninas espero que tenham gostado cada um custou 15,99

beijo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

7 Prazeres Malvados da Beleza

Queridinho Short Azul