Caveira e Spikes

Olá Gurias ,tudo bem?então o look de hoje foi pra passeio no shopping,tava muito quente aqui mesmo!! e vi como faz falta não ter trazido nenhuma rasteirinha (aiin),acabei tendo que usar a única sapatilha que trouxe,bom mais continuandoo como eu já falei estou amando spikes e este colete é um dos meus prediletos,então não estranhem se verem alguns looks com ele haha,e também essa regata de caveira que é bem fresquinha e num dia como hoje caiu muito bem,então vamos lá.




Gente e pra encerrar uma frase de um filme de 2001 já meio antiguinho mais axo ela linda e tem tudo a ver com que eu estou vivendo.

"Tenho um amor na minha vida,que me faz mais forte do que tudo que possa imaginar" 
(frase do filme Embriagado de Amor)

pequena declaração pro meu amor que sempre me apoia em tudo (Redy Oliveira)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras