Máscara de cílios favorita

Olá gurias ,tudo bem? então mais uma das coisas que vocês vão saber sobre mim no blog é que eu tenho paixão por máscara de cilios sim de todos os tipos,já fazia um tempo que eu estava procurando uma que viesse com a base para cílios também,vi muitas resenhas sobre ela e todas diziam que ajudava a alongar os cílios e separá-los ai sim fiquei doida atrás de uma,demorei muito pra encontrar aqui ,porque cidade pequena não tem muito,mais enfim encontrei e de verdade to morrendo de amores por ela,é da p&w,foi a única que encontrei aqui e me surpreendi mesmo gente,muitos dizem que a base serve como fortificante para os cílios que deixa mais forte e maiores e de verdade faz isso mesmo e eu vou sempre procurar uma máscara dois em um como esta.


Então gente como eu disse ela é dois em um.


De um lado a máscara ..


E a base..


E o resultado ,o que acharam meninas?eu adorei e concerteza vai fica entre as minhas favoritas,ela custou $18,90 .gente não consegui encontrar ela no site da marca ,mais se eu achar outra desta concerteza com vou comprar ,haha 

qualquer dúvida me perguntem.

beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza