Mania de Hoje : Revistas


Olá meninas,tudo bem?então hoje vou falar de uma da manias 
mais viciantes que eu tenho : filmes..mais aí você se pergunta 
mais o título do post não diz revistas?siiim,revistas sobre filmes,haha..então eu amo filmes de todos os gêneros,o meu grande amor mesmo é Harry Potter ,tenho toda a coleção e não é por acaso que a revista sobre o filme ta bem em cima na foto .. bom voltando as revistas ,eu sempre adorei ver filmes e então descobri a revista SET ,onde sempre algum filme que estava em lançamento ou não tão novo tinha páginas inteiras falando sobre ele óbvio que eu pirei né? ao todo tem 60 revistas a parou por aí ,enfim a mania mais estranha é que quando eu gosto de um filme eu vejo ele umas 8 vezes ou mais,vejo algum filme e quase sempre volto naquele que eu gosto,haha mais tem uma lista enorme dos meus preferidos,um dia faço um post falando sobre eles ,enfim manias a parte quem não gosta de um bom filme hein ?!!


Então uma dica de filme de hoje é o filme SOMBRAS DA NOITE ele é de junho deste ano mais olhei ele este fim de semana e amei ,ele é uma versão para o cinema de uma série de televisão ,a história é bem estilo dark e eu adoro filmes assim e Tim Burtom como sempre arrasa colocando Johnny Depp nesse papel.tem algumas partes até engraçadas eu adorei ,então fica a dica aí pra quem gosta de um filme com um certo humor e uma pitadinha de maldade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul