7 Prazeres Malvados da Beleza


Olá Gurias,como estão? então hoje venho falar de alguns pecados da beleza que cometemos sem notar que não fazem tão bem assim.E uma grande maioria senão todas ,nós mulheres fazemos e achamos que vai fazer super bem,eu por exemplo posso dizer que sou uma enorme pecadora haha,porque sim cometo todos estes.
Vamos conferir :



1 - Chapinha.
Hum qual de nós mulheres não resiste a ter que passar a famosa chapinha nos cabelos para estar com aquele cabelo arrasando,quem não hein?Pois saiba que ela não é tão amiga quanto parece não.
As altas temperaturas da chapinha acabam com a proteção natural dos cabelos,e usada todos os dias ,o famoso frizz fica ainda mais em alta.


2 - Mousse para os cabelo
Ah como é bom ter aquele cabelo leve e com balanço né?Mas para quem não sabe ou quem já notou o mousse não é fácil de ser retirado e também o produto retira a oleosidade natural dos cabelos.Fazendo assim com que seus cabelos fiquem ressecados.

3 - Banho quente
Ah um bom banho de espuma ,que coisa boa hein?nananinanão não pense que tudo são espumas ,afinal não faz tão bem assim.Horas no banho ou na banheira podem prejudicar a hidratação da pele ,o excesso de água e sabonete retiram a camada natural de gordura da pele deixando-a ressecada,Um conselho tome banho com água morna e reserve aquele banho bem quente para os dias mais frios.


4 -Rimel a prova d'agua 
Como é bom passar rímel a prova d'água quando se vai aquele casamento da amiga ,ou quando recebe um presente surpresa,porque?? ah porque seus cílios ficam ali intaquitos haha.Mas nem tudo são flores,no fim do dia ,a dificuldade de retirar a máscara é assustadora.Lembrem-se de que não tente tirar a máscara com a maior força isso danifica e pode até acabar quebrando.

5 - Tônicos faciais a Base de Álcool
Já teve aquela sensação de passar aquele tônico,no seu rosto e depois acabar sentindo que a pele está mais oleosa,sim você não está errada ,isso acontece mesmo.Ele limpa a pele removendo a oleosidade aparente mais  O problema é que a redução brusca de sebo na pele sinaliza às glândulas sebáceas que é preciso aumentar a produção de gordura, .Então muito cuidado quando achar que a pele está totalmente limpa e acabar errando.

6 - Protetor Solar em Spray
como é bom passar aquele protetor super rápido e já estar protegida não é ? Engano seu o grande problema deste sprays é que você não tem noção de onde está sendo protegido e corre o risco de ficar com manchas de queimadura.Então o recomendado é passar mais tempo passando protetor mais com a certeza de que está realmente se protegendo.


7 - Passar lixa nos pés
Sim odiamos aqueles pés com rachaduras ou com cara de mau-tratados,ai recorremos a lixa,e estamos cometendo um erro SIIM isso porque a pele recebe a lixa como uma agressão e acaba produzindo mais camadas de queratina para se proteger.Então use hidratantes para os pés ou algum outro produto que não agrida sua pele.

Então ai estão algumas dicas para mais algumas amigas pecadoras como eu que achavam que estava fazendo certo e estavam cometendo sérios pecados da beleza.


Comentários

olá florzinha... amei as dicas... algumas já conhecidas... mas essa do mousse não sabia...

beijus

http://vanessacupcake.blogspot.com
Unknown disse…
Nossa Flor, como o seu blog é lindo! Já estou te seguindo.

Parabéns e que você tenha muito sucesso!

Depois me adiciona lá no meu blog, também tem dicas de beleza e maquiagem!

http://pelomenosumblush.blogspot.com.br/

Um beijo e tudo de bom!
Unknown disse…
1, 3, 4, 7! Pratico sempre e não pararei :(
Beijos,
http://theclassicblack.blogspot.com.br
Luana Lulu disse…
Não resisto a chapinha e ao rímel... sinto q realmente são malvados, ainda q nos deixe lindas.
http://lulymakes.blogspot.com.br
Amanda belém disse…
hahahahhaa adorrei :DD
http://emummundopossivel.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Adorei as dicas e muitas eu faço...rsrs...!! Mas agora sei que estão erradas e irei seguir suas sugestões!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira
Unknown disse…
Amei as dicas

da uma olhadinha
http://aparatarsz.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Que dicas ótimas várias coisas não sabia!

seguindoo

bjoss

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br
Unknown disse…
Ótimas dicas!

Seguindo seu blog linda, retribui por favor?
nossoblogsecreto.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul