Look : Rock Glam


Oi Gurias,hoje venho com um look rock glam,acho que vou dedicar a semana a este tipo de look,eu adoro rock,acho que anda meio esquecido aqui no Brasil ,não deveria mais está ,é uma pena que para alguns que gostam como eu ,precisa-se esperar ,ou ouvir em seu celular aqueles clássicos,como Guns n' Roses , Bom mais vamos ao look .














O que usei no look: Então gente é bem básico mesmo ,um vestido com escritas de rock,minha sapatilha fofa de spikes,e a boina já tenho a algum tempo e adoro usar ela para compor looks ou no inverno,o que mais chamou atenção no look ,foi os óculos BL, o anel de coruja,e também as pulseiras.

Frase do dia : Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo
W. Axl Rose


Comentários

Unknown disse…
Look simples e fashion, adorei!
pos-descobertas.blogspot.com
Unknown disse…
Uma graça vc!
adorei a boina,
bjs*

seguindo tmb.
Unknown disse…
Adorei os looks!!
bjinho amada ja estou seguindo
www.tribonitas.blogspot.co.uk
Unknown disse…
ameiii
alias amei tudo por aqui ja estou seguindoooo
segue o meu tbm?
www.fernandacarrdozo.blogspot.com
te espero lá
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza