Queridinho Short Azul


Oi Gurias,tudo bom? hoje venho com um look ainda verão aqui onde eu moro nesta época já da aquele friozinho sabe? bom quem mora no Sul sabe do que estou falando,então aproveitei para fotografar um look com duas peças que eu amo,que são este short azul e esta regata mullet,então vamos conferir como ficou?





os mais novos queridinhos IN LOVE !



Então gente este é o look de hoje espero que tenham gostado ah logo falo mais sobre o maxi colar e a pulseirinha.

frase do dia : "O horizonte é apenas uma linha imaginária, que recua quando você se aproxima!"

(O sorriso de Monalisa)



Comentários

Sandra disse…
Adorei o short ,e a pulseira
Unknown disse…
Adorei o blog e o post
já estou te seguindo!!
beij
Daniymendes disse…
Que lindo look ^^
muito fofo o shotinho amei a cor...


(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ
ANA PAULA disse…
Olá, tudo bem??
Obrigada por visitar meu blog e seguir, já estou te seguindo tb e curti seu face, amei seu blog! Beijos =)
Ana

www.perfumesealgoamais.blogspot.com
Josimara Dias disse…
Oiii Estou aqui pra ti visitar e seguir tb. Estou ti convidando pra participar do sorteio do lápis da Contém 1g e se puder divulgar tb. bj

http://www.meuhobbyemaquiagem.com.br/2013/02/sorteio-lapis-super-preto-contem-1g.html
Unknown disse…
Que look mais lindo guria, seu shorts então, igual ao meu OISHDOIHASDIHASOHDAS só que o meu é roxo! E eu também amo ele, super confortavel né? E não sei como, mesmo seno azul/roxo ele combina com tudo, uso com mil e uma blusinhas!!

duunogueira.blogspot.com
Olá florzinha... amei a regatinha e o shorts.. lindos lindos...
beijos
Camila Damásio disse…
Amei essa blusa e o short, ficou lindo! (=
http://miladamasio.blogspot.com
Unknown disse…
Obrigada meninas,é muito confortável mesmo né Duda, !! :d
Unknown disse…
Gostei bastante do seu blog, amei o assunto, estou seguindo e vou acompanhar *-*

http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

7 Prazeres Malvados da Beleza