Usei e Recomendo : Shampoo Desamarelador


Olá gurias,tudo bom?afe quantos dias sem postar aqui não é? haha ..prometo vou melhorar isto .

Bom mais hoje vou falar do shampoo silver da L'oreal ..foi o melhor shampoo desamarelador que já usei isso posso dizer com experiência no assunto,afinal usei vários tipos e marcas ,passei por um bom tempo de descoloração do cabelo até ele chegar ao natural,e quando enfim chegou cá estou eu usando luzes novamente ... hahaha.
Mas enfim ,comprei este shampoo na loja Beleza na Web (deixo o link do fim do post) aqui na minha cidade não encontrei e como sempre ouvi falar muito bem resolvi arriscar , paguei $ 50,00 nele ,era 60 mas como foi a primeira compra ganhei $ 10,00 de desconto.

O que ele promete :

Shampoo Reparador de Brilho para Cabelos Grisalhos e Brancos.
Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o brilho. Também pode ser usado para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura, reflexos, etc.
Quanto mais sensibilizado seu cabelo estiver, os tons serão mais fortes.
Não é recomendável para cabelos coloridos muito sensibilizados e sem uniformidade.
Tecnologia GLOSS PROTECT SYSTEM
Nova fórmula enriquecida em aminoácidos, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. Agente desamarelador e aminoácidos para neutralizar o reflexo amarelo da queratina e suavizar a fibra. Claridade e brilho para cabelos brancos ou grisalhos.
1. Agente Irisado: previne o amarelamento dos cabelos brancos.
2. Polímeros Catiônicos e Derivado de Silicone que suavizam a fibra capilar.
3. Ácidos Aminados que trabalham para manter o efeito tratamento.
Resultado: Cabelos brancos macios, com brilho intenso e sem reflexos amarelados indesejáveis.
Conselhos de Aplicação: Espalhe um pouco do Shampoo L´Óreal Silver sobre os cabelos molhados e emulsione com um pouco de água. Massageie e deixe agir por alguns instantes. Se necessário, volte a aplicar o shampoo e repita a operação.
É aconselhavel lavar bem as mãos após a aplicação para remover resíduos, pois tem uma cor muito forte.
Se você quiser um efeito anti-amarelado mais intenso, deixe o shampoo agir por um tempo maior. Lembre-se de enxaguar bem.


Minha opinião :

Eu super aprovei gente sério ,a diferença do antes e depois é notória mesmo ..o que é um ponto bastante positivo também é que rende demais ,com pouco produto já faz muita espuma e lava todo o cabelo,tem um cheiro agradável,não o melhor dos melhores mas um cheiro de shampoo normal mesmo.

Enfim usei e recomendo

Antes,durante e depois do meu cabelo ..






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras