Ah o Frio !

Olá Gurias tudo bom? hoje vim mostrar para vocês o look que usei sábado para a primeira parte da comunhão da minha pequena ,ela é minha sobrinha e agora afilhada também uma fofura né ?? Estava frio demais mesmo, mas deu para compor um look bem legal ,ahh a propósito todas as fotos tiradas com a câmera nova Nikon L810  \o/ preparem-se para a qualidade dos videos estarem muito melhores ..







Não tirei foto do look completo porque não deu tempo mais,deu para ver como ficou um pouco.
espero que gostem.




Comentários

oi flor...
e como está frio hein... rsrs
amei o teu loook... azul combina com loiras...
beijussss
bom domingo
jehbennett disse…
adoro frio porque deixa a gente tão elegante
porem Goiás só faz frio no mês de Julho e olhe lá
esse ano que tem três meses que faz frio a noite
está linda
http://jehbennett.blogspot.com.br/
bj
Kellen Oliveira disse…
ai que linda vc, seu cabelo tem a cor que eu queria ): Obriigada linda por comentar no meu texto, volte sempre, seguindo de volta, bjs, Ke.
pedacosdelembrancas.blogspot.com
Anônimo disse…
oi é a cely é tua afilhada quero te agradecer por ter aceitado meu convinte por ser minha madrinha muito obrigado bjs tchau ate domingo!!!!! :)
vc estava muito linda bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul