Mexe a Cadeira

Olá Gurias,criei uma tag nova aqui no blog e toda semana vou postar uma música que mais estou ouvindo ou que eu gosto bastante,e como primeira não pudia ser diferente escolhi uma musica do Red Hot Chili Peppers que eu adoro ,e ela já é mais antiga é de 1991 mais velha que eu haha,e foi escrita pelo próprio vocalista  Anthony Kiedis .Bom independente da letra eu amo esta música e mais ainda a banda vamos mexer a cadeira??


TRADUÇÃO

Debaixo da Ponte

Às vezes sinto
Que não tenho um parceiro
Às vezes sinto
Que meu único amigo
É a cidade onde eu moro
A cidade dos anjos
Solitário como estou,
Juntos nós choramos

Eu dirijo por suas ruas
Pois ela é a minha companheira
Eu ando pelo seus montes
Porque ela sabe quem eu sou
Ela vê meus bons atos
E me e batendo pelo vento ela me beija
Bem, eu nunca me preocupo
Agora isso é uma mentira

E não quero nunca me sentir
Como me senti aquele dia
Me leve ao lugar que amo
Me leve por todo o caminho

É difícil de acreditar
Que não há ninguém lá fora
É difícil de acreditar
Que eu estou sozinho
Pelo menos eu tenho o seu amor
A cidade que me ama
Solitário como eu sou
Juntos nós choramos

E não quero nunca me sentir
Como me senti aquele dia
Me leve ao lugar que amo
Me leve por todo o caminho

(Debaixo da ponte do centro da cidade)
É onde eu tirei um pouco de sangue
(Debaixo da ponte do centro da cidade)
Eu não pude aguentar
(Debaixo da ponte do centro da cidade)
Esqueci do meu amor
(Debaixo da ponte do centro da cidade)
Eu tirei a minha vida, é.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul