Nerdelícia

0
Olá Gurias tudo bom? então criei uma nova tag aqui no blog vai se chamar Nerdelícia ,onde eu vou falar sobre alguma série livro ou desenho que eu mais gosto.. e para inaugurar a tag nada melhor do que falar do desenho que eu estou mais adorando ultimamente e aposto que muitas vão estar comigo nessa,vamos lá?



Sobre a série : Phineas e Ferb é uma serie de comédia musical animada americana. Originalmente exibida como uma prévia em 17 de agosto de 2007 noDisney Channel, a série segue Phineas Flynn e seu meio-irmão inglês Ferb Fletcher durante as férias escolares de verão. Todos os dias os companheiros constroem um grande projeto, o que irrita a irmã controladora dos dois, Candace, que tenta contar à mãe dos irmãos. A série segue um sistema de enredo padrão; em todos os episódios ocorre a exibição de piadas, e o sub-enredo quase sempre envolve o animal de estimação dos personagens principais, Perry o Ornitorrinco como um agente secreto — nomeado de "Agente P" — que luta com seu arqui-inimigo Dr. Heinz Doofenshmirtz, um cientista do mal. Os dois enredos se cruzam no final para apagar todos os vestígios do projeto dos garotos antes que Candace possa mostrá-lo para sua mãe, o que deixa a menina frustrada.

Minha opnião : Então gente comecei ano passado a amar esta duplinha,sempre fiquei acordada até de madrugada olhando tv ,ai em uma bela noite começou a passar o desenho e eu nunca esperava que iria gostar mesmo.. mais já no começo me encantei primeiro pela música que é daquelas que fica na cabeça e não tem quem tire ..



Outro ponto demais é a pura comédia que é o desenho .são os meio irmãos super fofos e inteligentes ,com um cabelo psicodélico .. e cabeças em formatos estranhos 


Demais só no Phineas e Ferb para ter um Ornitorrinco como animal de estimação não é ?


O que eu mais gosto é que não é um desenho infantil,pelo contrário tem muitas piadas irônicas e fofas ao mesmo tempo,o que também é interessante é as músicas que eles criam de acordo com o que está acontecendo no episódio  enfim um dos meu desenhos favoritos.. a propósito eu tenho os óculos deles hahaha..


Ir ao espaço Lutar com uma múmia Ou escalar a Torre Eiffel inteira "





0 comentários: