Nerdelícia

Olá Gurias tudo bom? então criei uma nova tag aqui no blog vai se chamar Nerdelícia ,onde eu vou falar sobre alguma série livro ou desenho que eu mais gosto.. e para inaugurar a tag nada melhor do que falar do desenho que eu estou mais adorando ultimamente e aposto que muitas vão estar comigo nessa,vamos lá?



Sobre a série : Phineas e Ferb é uma serie de comédia musical animada americana. Originalmente exibida como uma prévia em 17 de agosto de 2007 noDisney Channel, a série segue Phineas Flynn e seu meio-irmão inglês Ferb Fletcher durante as férias escolares de verão. Todos os dias os companheiros constroem um grande projeto, o que irrita a irmã controladora dos dois, Candace, que tenta contar à mãe dos irmãos. A série segue um sistema de enredo padrão; em todos os episódios ocorre a exibição de piadas, e o sub-enredo quase sempre envolve o animal de estimação dos personagens principais, Perry o Ornitorrinco como um agente secreto — nomeado de "Agente P" — que luta com seu arqui-inimigo Dr. Heinz Doofenshmirtz, um cientista do mal. Os dois enredos se cruzam no final para apagar todos os vestígios do projeto dos garotos antes que Candace possa mostrá-lo para sua mãe, o que deixa a menina frustrada.

Minha opnião : Então gente comecei ano passado a amar esta duplinha,sempre fiquei acordada até de madrugada olhando tv ,ai em uma bela noite começou a passar o desenho e eu nunca esperava que iria gostar mesmo.. mais já no começo me encantei primeiro pela música que é daquelas que fica na cabeça e não tem quem tire ..



Outro ponto demais é a pura comédia que é o desenho .são os meio irmãos super fofos e inteligentes ,com um cabelo psicodélico .. e cabeças em formatos estranhos 


Demais só no Phineas e Ferb para ter um Ornitorrinco como animal de estimação não é ?


O que eu mais gosto é que não é um desenho infantil,pelo contrário tem muitas piadas irônicas e fofas ao mesmo tempo,o que também é interessante é as músicas que eles criam de acordo com o que está acontecendo no episódio  enfim um dos meu desenhos favoritos.. a propósito eu tenho os óculos deles hahaha..


Ir ao espaço Lutar com uma múmia Ou escalar a Torre Eiffel inteira "





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza