Apresentação de balé


Olá gurias este fim de semana foi super corrido por isso não pude postar nada no blog e ainda pra ajudar minha internet está com problemas, então não estranhem se eu demorar um pouco para postar, tem até vídeo atrasado mais prometo que vou atualizar tudo.
Enfim vamos ao que interessa este fim de semana minha sobrinha tinha apresentação de balé coisa mais fofa sério gente ela era Emília imagina só a família toda babando horrores né? Ela tem 10 anos e é a minha fofura, na verdade ela é sobrinha do meu noivo consequentemente minha né? Então vamos as fotos? (Ah só para vocês saberem eu que fiz o coque dela tá? Haha)






O que usei no look: (saia cintura alta, falso jeans; regata mullet e sapatilha de spikes)


E mais algumas fotos do meu fim de semana







O que usei no look: (short vício fatal ; regata mullet e rasteirinha)

Até o próximo post

Logo resenha sobre o batom que eu usei !


Frase do dia: "Se eu só tivesse mais uma noite para viver, a viveria com você!"

(Pearl Harbor)




Comentários

Karen Almeida disse…
Adoreii o blog,já estou seguindo...segue de volta????
http://estilosgirls.blogspot.com
xauu
Mila Pink disse…
que linda,minha prima faz balé também,adorei seu blog ,segue o meu tbm?
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza