Top 3 de Natal


Olá Gurias ,como estão ? hoje vou postar 3 musicas de natal que eu adoro ,e também vou dar uma dica de onde comprar um presente super legal neste natal.
Amanhã já vou viajar para passar o natal com meus avós ,então o proximo post só quarta feira,ooooun vou morrer de saudades !! e então quem quiser saber mais segue pelo Instagram @thamyeredy acompanhem lá vou tirar muitas fotos da viagem,então vamos ao que interessa ? as musicas mais fofas e natalinas !! haha


Jingle Bell Rock





Então É Natal




Musica de Natal eletrônica
 

Então selecionei as que eu mais gosto Jingle Bell Rock é a melhor sem duvida eu adoro e acho super animadinha,a segunda é Então é Natal,não posso ouvir essa musica que me acabo no choro haha, estranho né? #soumuitoemotiva! e a ultima pra dar uma animada é Natal eletronico haha é muito legal.

E para encerrar ,vou dar uma dica de onde comprar seus presentes sem errar tenho certeza ,tem muita coisa legal ,desde muuuuita maquiagem ,até muitas coisas para cabelo ,para as fissuradas como eu !! e também cada uma T-shirt mais linda e fofa que a outra ,então se a mãe o pai ,tio tia ,namorado ou quem for  te deu a escolha de onde comprar ou o que comprar neste natal corre pra loja Bora Colega Shop ,lembrando que se usar o código CheiadeManias ganha 5% de desconto e se você quiser se dar um presente melhor ainda .tem muita escolha legal lá,então meninas ,o que estão esperando não vão perder essa né?



É isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje ,e já quero demais mandar uma GIGANTE  Feliz Natal a todos e a todas as minhas seguidoras aqui do blog e do twitter também,muito amor muita paz neste natal e espero que tenham muita troca de presentes também porque é bom né? haha ,um beijão e quem quiser acompanhar minha viagem segue no Instagram @thamyeredy!

Frase trecho do dia : Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, o amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem


Comentários

Unknown disse…
musicas fofas de natal mesmo,eu já vistei o site da bora colega shop tem muita coisa legal mesmo,já pedi meu presente pro nego,hihi,to seguindo já
beij
Talismã disse…
OIE
ADOREI O POST SUPER CRIATIVO COM AS MÚSICAS NATALINAS *___*
OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG
JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU ;)
Lena disse…
Awn, adorei as musicas *-* rs.
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/
By Paloma Soares disse…
olá
q legal
bom final de semana!!

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br
Cristiane Passos disse…
Oi linda,só passei aqui para te desejar um Feliz Natal repleto de muito amor e muita paz fica com Deus beijos! www.charmosaatrevida.com
Sandra disse…
Lindas as musicas ,mais adoro "então é natal"

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza