AH O VERÃO



Oii Gurias ,post duplo aqui no blog hoje porque amanha vou viajar e não vou poder postar então vamos lá
o post é indicado a nós loiras que nesta época do ano o maior medo é que um simples pulinho na piscina para se refrescar se transforme em um pesadelo para o ano todo,então se vocês amigas loiras não querem passar por isso então vou dar algumas dicas que ajudam ou pelo menos minimizam nosso sofrimento.
Vamos lá

 Você loira natural (como eu) não ache que está livre deste mal,porque mesmo pouco verde ele vai ficar então a primeira dica para diminuir é encharcar bem os cabelos com leite,depois de dez minutos o leite deve ser retirado ,a operação tem que ser repetida até ver que o esverdeado está saindo ou diminuindo.
Se o esverdeado quiser ser mais forte que você e persistir Outras alternativas são usar shampoo antirresíduo ou um shampoo específico para eliminar o verde de cabelos loiros.

Não faça o erro de querer tingir o cabelo novamente não vai resolver e só vai resecar seu cabelo ,o ideal é ir em um salão mesmo.

Mesmo havendo maneiras de recuperar os fios, o melhor mesmo é prevenir. Por isso, para evitar que os fios fiquem com aspecto esverdeado, as loiras devem usar um leave-in (creme sem enxágue) antes do banho de piscina. O produto diminui o contato dos fios com a água e evita os danos.

Então gente estas são as dicas então loiras não percam tempo aproveitem o verão peguem aquele bronze e não percam aquele Tchibum !! na água da piscina .

Comentários

Sandra disse…
Ah muito legal para nos loiras mesmo..gostei da dica #joinha
Unknown disse…
Adorei as dicas
e ja estou seguindo
bjs Stela
Anônimo disse…
Dicas legais, aqui esta frio ainda e inverno.
Amei os eu blog e estou seguindo (+ facebook page).
Unknown disse…
Melhor estação do ano *-*
To te seguindo linda, da uma olhada no meu e se gostar, segue? obrigado :D

http://pretouprata.blogspot.com.br/
Bia Gomes disse…
http://bia-aguida.blogspot.com.br/2013/01/game-valendo-divulgacao.html

Game 2013

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza