Ciclo Cosméticos


Oi Gurias ,tudo bem? então hoje vou falar de mimos que recebi da Ciclo Cosméticos,aiin não tem nem o que falar o cheiro muito incrível e os hidratantes demais mesmo,recebi amostras para testar e já me apaixonei na hora,pela embalagem fofa também,muito bonitinhas,e os perfumes daqueles que você passa e no fim do dia ainda tá sentindo o cheirinho bom demais né?então vamos ao que interessa mostrar os produtos.






Então gente estes são os produtinhos eu adorei mesmo o hidratante Fantasy é o meu preferido o cheiro incrível mesmo,mas não percam tempo e corram pra testar .Todos tem o seu cheirinho diferente e gostoso vale muito a pena,








Comentários

Unknown disse…
Eu tenho este Seduction é extremamente bom mesmo!!
Lais disse…
que fofas as amostrinhas,eu queroooo
Unknown disse…
todos eles são muito bons e com cherinho ótimo mesmo,Brigada Juliana visitei o seu já!!
Sandra disse…
Da pra fazer chaveirinho com as embalagens que amor
Unknown disse…
Olá Flor!
quanta coisa boa...devem ser super cheirosos mesmo.
ah eu ja estou seguindo aqui faz tempo ta...não podeira ficar de fora...só pra avisar vi seu recadinho lá nos comentarios.
feliz 2013
;)
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza