Resenha Omera Furura Biotech


Olá gurias hoje vou falar de mais um produto da parceira aqui do blog a Futura Biotech que eu recebi a amostra para testar ,ele é o Omera Hidratante Facial Isoativo,sério gente é muito bom mesmo,sabe aquele hidratante leve de passar no rosto que você não precisar fazer o maior esforço do mundo para espalhar? então este concerteza é um destes eu adorei por isto e outros motivos também,como o cheirinho que é muito gostoso e ao mesmo tempo nada enjoativo e como hidrata realmente a pele sem  agredir sabe?e dura o dia todo gente,se você é como eu que assim que sente que a pele ta meio desidratada corre para passar um creme ou hidratante não precisa ficar nesse drama ,porque ele dura o dia todo pelo menos pra  mim ai vai de cada pele ne gente ? mais eu aconselho .


3-  o que ele promete : Omera - Hidratante Facial Isoativo é um produto de uso diário indicado para tratamento e manutenção da hidratação da face, pois reúne ativos efetivos altamente hidratantes, nutritivos e compatíveis com a pele. Seu uso pode ser concomitante a outros produtos. Formulação bio-equivalente ao NMF (fator natural de hidratação). A sinergia dos ativos proporciona excelente capacidade de absorção e retenção de água em um produto com toque seco através de espalhamento uniforme, trazendo benefícios imediatos e uma pele saudável.

O que eu achei : Então gente como eu já falei antes ,eu achei um produto super indicado para pessoas que tem a pele como a minha sabe ? oleosa ou que sai uma casquinha que eu detesto estou sempre procurando alguma coisa para resolver ,porque tenho a pele muito branca e tenho sempre que estar cuidando então  ,ele hidrata e consegue sugar esta oleosidade sem maltratar a pele.


Eaí gente gostaram da dica? então corre lá no site e confere tudo sobre os produtos da Futura Biotech e corre pra farmácia mais perto para comprar ,eu super indico .



Logo sorteio de produtos da Futura Biotech aqui hein? aguardem




Comentários

Carol disse…
Oie tudo bem?
Gostei do post, que legal! é uma ótima dica de creme p/ o corpo =) estou te seguindo flor =)
Bjs!
Unknown disse…
é muito bom mesmo,logo vou falar mais dele aqui no blog

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul