Filme da Semana


Oi gente a dica de hoje é para os casais apaixonados que gostam de assistir um filme romântico juntos,aaaaai não sei explicar o tanto que eu adoro este filme é serio.
Já olhei tantas e tantas vezes,sou suspeita em falar porque filmes que eu gosto eu sempre assisto várias vezes.
Hoje venho falar do filme Dirty Dancing-Ritmo Quente, um filme espetacular em tudo a começar pelo ator principal  Patrick Swayze que é um arraso né? haha,e mais ainda na trilha sonora que me encanta desde a primeira música até a ultima que fecha o filme com aquela cena inesquecível do cinema.


Sinopse do filme : Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e pedido que fizesse um aborto.

É um filme de 1987 eu nem sonhava em nascer ainda haha ,mas sem duvida esta na minha lista de filmes favoritos.

Pra fechar que tal ver a cena mais linda de todas hein ?!!



quem também ama,comenta ai.
#queroessamusicanomeucasamento fatoo !!!

Pra encerrar achei demais esta tirinha HAHASHAHSUASHAI







Comentários

Unknown disse…
Já estou por aqui retribuindo a sua visita!! Beijão linda!
Unknown disse…
Obrigada por seguir !!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza