Vamos Ler ? Harry Potter e as Relíquias da Morte


Oi Gurias,então quem me acompanha aqui no blog,sabe como eu amo Harry Potter e nunca me canso de olhar os filmes ou ler os livros.
Mas esta semana resolvi ler #novamente , Harry Potter e as Relíquias da morte,eu adoro esse final e mesmo já sabendo o que acontece ainda me emociono e vibro com os acontecimentos.


Ganhei este livro do meu noivo ,bem quando saiu mesmo e fiquei feliz demais de saber antes de sair o filme os acontecimentos.

Tenho todos os filmes e alguns livros,sou suspeita em falar de HP ,mas garanto que é uma leitura que vale a pena e você pode ter certeza que tem vontade de acompanhar a história até o fim ;

Sinopse :


E para encerrar ,ri demais com esta tirinha !!!


HAUSHASHASUAHSUASHU





Comentários

Evanir disse…
Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
o triunfo e a queda.
De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
e amigas.
De sorriso puro no rosto de uma criança.
Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
Viva intensamente
a cada Dia da sua vida.
Que sua noite seja de infinita paz ,
viaje comigo tenho certeza ,
que se sentira muito feliz.
Beijos paz e muito amor pra você.
Evanir.
Unknown disse…
Olá bom dia Thamy, vim agradecer sua visita
encontrei ak o que gosto, filmes e livros parabéns
pelo belo blog e tudo de bom que vc tem nesses
belos posts.
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!
Unknown disse…
Gostei do blog e já estou seguindo!

Obrigada por cometnar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*
Unknown disse…
Lindo seu blog e ja estou seguindo! Dá uma passada la no meu pois esta rolando um super sorteio de uma linda bolsa + kit com 12 pinceis e pra vc que é blogueira tem uma chance extra, veja como:

http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza