Testei e Gostei


Olá gente tudo bem? então depois de algum tempo #muitotempo .. sem postar estou de volta ,realmente pensei em não voltar mais com o blog,porque agora estou trabalhando e estava sem tempo.Bom mais logo eu posso fazer um vídeo explicando,mas vamos ao que interessa ,o post de hoje é sobre estes hidratantes de mão que eu comprei e amei demais mesmo,sempre tenho manias de estar passando creme não mãos mas nunca encontrei algum que eu realmente gostasse do cheiro ,e este além de cheiroso é super hidratante .


Eles são da linha Cuide se Bem O Boticário estou amando todos os produtos relacionados e marca e vocês vão ver muito aqui no blog.
Bom eu adoro todos os tipos de hidratantes que tenham cheiro de morango então não pudia deixar de comprar um de Morango e Leite,e testar o outro cheirinho que eu achei muito bom também.





Creme Hidratante para mãos e unhas  Morango e leite e Rosa e alcaçuz minha opnião :
deixa as mãos muio macias
tem um cheirinho super agradável que fica no ar ( o que eu adoro )
fortifica realmente as unhas sem agredir
embalagem pequena e fácil de carregar
consistente o que evita de precisar usar muito para um bom efeito


Eles são praticamente da mesma cor o de morango tem um tom leve de rosa.
A diferença na maciez nas mãos é bem visível mesmo.
#penaqueosmeusjáestãonofim haha .

Bom era isso meninas espero que tenham gostado ,vem muita novidade por ai ,aguardem !!

beijinhos

"Tenho um amor na minha vida, que me faz mais forte do que tudo o que possa imaginar."

Para o meu amoor de dia dos namorados (ontem)




Comentários

Regiane Makiyama disse…
Oi querida, vim conhecer seu blog, adorei e já estou te seguindo para visitar mais vezes.
Retribui seguidor?
beijocas

www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul