Perfume da Vez

5

Oi gente tudo bom?ai como é bom voltar a postar aqui no blog,me faz um bem haha.
Bom o post de hoje é sobre o perfume que estou usando no momento,sim perfume ,eu sempre falo para todos que me conhecem e até aqui no blog ,amooo sou apaixonada mesmo por todo tipo de creme hidratante ,mas perfume nunca me fez a cabeça parece que sempre sinto aquele cheiro de álcool só,bom mais ai resolvi mudar e sair um pouco desta zona de conforto e testar o perfume Thaty O Boticario, tinha um pouco de dúvida sobre ele sempre fazia aquela careta quando falavam,porque ele é quase aqueles perfumes adolescentes que todas da escola usavam sabe? ahahaha .Mas resolvi testar ...


Então eu gostei da fragrância e me surpreendi realmente ,tem um cheirinho de primavera sabe?flores e tal.
é um perfume bem no estilo romântico mesmo,claro não espere que ele dure o dia todo,ele dura o tempo necessário para que você mesmo não enjoe do cheiro,hahaha.Eu gosto de perfumes que eu sinta o cheiro ,sim tenho essa mania ,muitos não gostam mas se eu não sinto é porque o perfume não é bom,hahah.


Dá para notar que eu usei bastante né? sim eu realmente gostei do cheiro e acho que vou repensar meus conceitos sobre perfumes ,haha.

paguei 46,99 por encomenda da revista O Boticario.



5 comentários: