I Love my Nails


Olá gurias tudo bom? então hoje venho com o post sobre a unha da semana, comprei o esmalte Jequiti da coleção AVIVA ,juro comprei só porque gostei da cor e mais nada.
Quando testei eu adorei de verdade tem uma cobertura muito boa e com uma camada fica um rosa chiclete sabe? Mas eu preferi passar duas para dar aquele tom mais rosa pink mesmo.


Para completar e não fazer uma unha tão tradicional,fiz a filha única que ficou muito fofa e combinou muito com o branco.Usei o da Colorama,eu acho todos da marca ótimos,só acho que o branco depois de alguns dias já seca.


Com Flash ;


NO post usei da minha fofura belinha que é da cor do esmalte *__*

Ah para encerrar o post nada melhor que rir um pouco né ?








Comentários

quaseprendada disse…
Sou viciada em esmaltes, não conhecia essa marca, aqui na minha cidade não vejo muita variedade de marcas. bJÔ linda semana
Debora Fernandes disse…
Amei a cor do esmalte ;)

Beijos.

bydeborahfernandes.blogspot.com
Unknown disse…
obrigada ,querida !

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul