Camisa Jeans e Sapato de spikes

Olá Gurias,tudo bom?e o fim de semana como  foi? o meu foi ótimo graças a Deus ,então nada melhor do que começar a semana com duas coisas que viraram minha paixão. Camisas e Spikes ,haha quem me acompanha sabe do que eu to falando,e pra melhorar ainda mais fiz uma combinação com os dois juntos,demais ne? bom então vamos ao look??






O que estou usando : saia de cintura alta preta bem discreta pra dar mais atenção a camisa e ao sapato , camisa jeans com estampa de oncinha, (que eu adoro) 
e o melhor de tudo meu sapato predileto de spikes ,que é lindo ne?

E que tal começar a semana com uma frase linda que eu vi eu vi no filme "As invenções de Hugo Cabret" que eu assisti ontem e logo vou fazer um post falando tudo sobre ele;

"Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. 
Você sabe, máquinas nunca tem partes extras.
 Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. 
Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, 
eu também estou nele por algum motivo.
E isso significa que você também está aqui por alguma razão."








Comentários

Unknown disse…
Belo look.
Adorei a camisa.Bejos...
Unknown disse…
Oi linda, eu te taggei lá no meu blog, da uma olhadinha ^^

http://duunogueira.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oun,brigada Carool, ta bom duda vo la conferir !

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras