Produtos PanVel

Olá gurias ,tudo bem? então hoje vou falar de uns produtinhos que comprei na farmácia PanVel e me apaixonei serio, nao esperava tanto amor, haha sao tres produtos e posso dizer que sao alguns que nao pretendo tirar da minha lista de comprinhas ,então vamos lá .


O primeiro é o Secret de framboesa e flores,simplismente me apaixonei,serio além do cheiro ótimo também hidrata demais a pele voce sente a total diferença de maciez que fica mesmo !e rende muito com um pouquinho da pra sentir a consistencia que tem. Ele custou : $ 9,99


E pra voce que tem os lábios rachados como o meu uma dica ótima esse protetor labial ,serio gente ele fez milagre,o bom dele é que quando você passa ele demora bastante pra sair e voce sente a boca bem hidratada mesmo,eu acredito que agora na chegada do verão esse protetor é uma boa pedida mesmo,eu sempre carrego ele comigo e passo sempre que sinto a boca seca e adorei o resultado. Ele custou $ 9,90


Então pra encerrar e não menos importante este batom que eu achei incrivel mesmo quem acompanha o instagram sabe porque ja coloquei muita foto com ele lá,gente ele é muito bom e tem uma cor super bonita o nome dele é : Romantica n° 35 e o bom dele que alem de lindo protege e hidrata os labios quem acompanhar o blog vai ver a minha saga para labios (não rachados) haha,
enfim ele custou : $ 4,99 eu achei o preço dele super barato mesmo gurias e ele fica assim :


Lindo ne??

Bom é isso meninas.

e pra terminar: " A felicidade só é verdadeira quando compartilhada"
(filme Na Natureza Selvagem - 2007) 




Comentários

Aline Benitez disse…
Adorei a diquinha!
O batom é muito fofo!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza