Meus Filmes Favoritos


Olá Gurias o post de hoje é relacionada a uma das coisas que eu mais amo FILMES não preciso nem falar muito né  afinal sempre tem alguma coisa relacionada a isso no blog ,haha fiz um vídeo com alguns filmes que eu gosto e tenho ,ainda falta muitos como a minha paixão Harry Potter OUUUUN ,e alguns outros que eu não tenho em DVD mais amo,espero que gostem e se identifiquem com algum filmes que gostam também.


                        

Então gente vou deixar um pouquinho mais detalhado sobre cada um aqui embaixo ,porque no video nao dava de falar demais ne? haha vou colocar o trailler e de algum deles uma das minhas cenas preferidas.

Horton



Oun que fofura hein ??

Desventuras em Série




No vídeo eu falo que no inicio do filme tem um elfo né  eu adoro esse inicio então coloquei ele ai pra quem não viu !!

O Dia Depois de Amanhã



Gente não achei o trailer dublado mais ai já da pra ver como o filme é muito legal mesmo.

Terror em Silent Hill



E o meu amado filme de terror so achei o traiiler mais aconselho a olhar o filme para ver a cena que aparece aquele cara gigante com um negocio na cabeça ( que eu mostrei no video) serio é de arrepiar

A Nova Cinderela


Gente achei um video da Nova Cinderela que tem todas as cenas mais lindas ,incluindo a do final que eu adoro.

Paixão de Aluguel



Paixão de aluguel infelizmente so achei legendado também gente.

Separados pelo Casamento



Separados pelo casamento que é muito engraçado

Madrugada dos Mortos



Gente achei a abertura do filme,melhor ainda ne? eu adoro esse filme,não percam tempo e vão olhar também gente !!

Todo Mundo Quase Morto



é muito engraçado não percam tempo pra rir muito .


È isso gente espero que tenham gostado eu adorei falar sobre isso que é uma das minhas manias mesmo,enfim vamos assistir muitos filmes??


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul