Unhas da Semana




Olá gurias ,nada melhor que a unha da semana ser inspirada no natal né? ouun da pra acreditar que falta menos de um mês ,ai eu adoro essa época do ano,muitos panetones ah que bom,haha ta tudo bem vamos voltar ao assunto de hoje,bom gente inventei uma unha que acabou dando certo e se transformando em alguma cor do natal,que amor né  essa semana não tive sorte com as minhas unhas quebraram duas ,afe.Bom mais vamos ao que interessa ne? UNHAS DA SEMANA.



O que eu usei : RISQUÉ cremoso  na cor (esmalte verniz DARA) e IMPALA rebelde smiles na cor ( metalizado 007) 

Frase do dia : "Porque se disfarçar, se você pode se destacar?"

( filme Rango )


Comentários

Raquel Meira disse…
Eu tenho esse do rebelde mais nao tinha gostado da cor ,agora ja sei que fazer com ele ,muito legal!
Cheia de Manias disse…
é que bom que gostou ,a cor parece meio sem graça mais quando passa na unha fica bem legal,

Postagens mais visitadas deste blog

Filme da Semana : As mil Palavras

Resenha do filme : Meu Namorado é um Zumbi

Resenha : Day e Night - O Boticário